Ou seja, penso que é relevante apurar-se não apenas que pauzinhos foram mexidos para que a opinião dos médicos fosse contrariada e para que um tratamento tão duvidoso e tão caro fosse aprovado como, também, como é que todo o processo de naturalização portuguesa foi tão rápido. Seria muito interessante comparar os timings habituais e os timings que aqui ocorreram. E confirmar-se que foi uma naturalização a la minute, como foi isso conseguido...?
Não sei se é caso para a Sandra Felgueiras se é para a Madame Gago mas talvez a primeira seja mais competente e mais ágil.
----- ----- -----
Nota: Do que vi, a conferência de imprensa de Marcelo hoje em Belém foi estranha. Estranhíssima. Alguém que saiba interpretar a linguagem corporal poderá interpretá-lo melhor que eu. A mim, leiga na matéria, pareceu-me nada convincente, embrulhada, mas, pior, a mostrar, de forma quase esquisita (e só por ser o Presidente não digo que quase parecia uma atitude aparentemente cobardolas), que quer passar a batata quente para quem calhar, incluindo para o filho a quem tratou por Dr. Nuno Rebelo de Sousa. Tudo esquisito e a quase a levar-nos a pensar que aquela pessoa ou não está bem ou talvez não seja uma pessoa tão escorreita quanto deve ser um Presidente da República. Muito estranho.
Mas, aqui fica o repto, alguém que saiba analisar a linguagem corporal que desmonte o que ali se passou pois pode ser que eu esteja enganada.
Aqui anda um país ao sabor dos caprichos do pai do dr. Nuno Rebelo de Sousa...
ResponderEliminarO feitiço a virar-se contra o feiticeiro!
Mena
maior de sessenta