Tudo muito bonito, roupinhas muito lindas, todas muito frescas e fofas, rosadinhas e saudáveis, nem um quilinho a mais, nem um, pernocas que nunca mais acabam, cavalinhos brancos insufláveis que dá gosto, um mimo. Tudo um mimo.
Até a nossa Sarita, cada vez mais jeitosa, por ali anda, olho verde e lábio carnudo, cabelo forte e brilhante, uma malícia em forma de mulher.
Mas não sei. Não me convence. Parece que falta ali qualquer coisa, não é...?
Que graça é que aquilo tem, todas dengosas e sorridentes, meladas e malandras e, afinal, não há homens. Quer dizer, homens com papel activo. Há por ali uns quandos a fazerem de mobília mas isso não conta. Olha. Só por causa disso já não quero nenhum daqueles modelitos. Pronto.
A coisa passa-se no Château de Vaux-le-Vicomte e, dizem eles, é um very private affair.
Victoria’s Secret Holiday 2016
____
Ainda se ao menos houvesse alguma distração... um tigre, sei lá, qualquer coisa.
Um tigre que goste de usar Prada, por exemplo.
O fotógrafo da National Geographic, Joel Sartore, consegue pôr um tigre (do Cheyenne Mountain Zoo) a posar. Não foi com bifes nem com a visão de anjinhos. Apenas com Prada.
__
As meninas-anjo são extraordinárias de bonitas e sexis, e tudo em cima. Por mim, não lhes falta nada. Se servirem só para ver, que é para o que a mim me servem e tem de ser por pouco tempo.
ResponderEliminarQuanto ao tigre...ainda bem que avisou. Não sei a que cheira Prada, mas nem que cheire às flores mais puras, a limão e tangerina, a maçã...é coisa de evitar. Não quero nada com tigres. Amansem ou não, são sempre tigres.
Mas a música do Brian Ferry com os Roxy Music...uh la la...!!! Ainda assim prefiro o vídeo original.
ResponderEliminar