Bem, depois de, abaixo, ter mostrado com casos concretos o poder da maquilhagem e do photoshop na transformação da imagem de uma mulher e depois de vos ter confessado que, apesar das óbvias vantagens, não me sinto seduzida por nada disto, parto para outra.
Antes tenho que vos dizer uma coisa: estou perdida de sono. Não é raro - esta conversa é já uma banalidade por estas bandas - mas hoje estou para lá da conta. Por ter andado no sábado passado com a criançada ao colo (um queria apanhar um limão e não chegava lá acima, outro queria ver o bisavô na cama... e aquela cama é uma tentação para eles, com comando, sobe e desce - e eu com aqueles pesos-pesados ao colo) e porque ainda devia ter os músculos frágeis desde o último torcicolo, voltei a ficar aflita. Tenho andado a ver se passa mas está é cada vez pior. Então tomei o medicamento que tomei na outra vez: um relaxante muscular que é, nada mais, nada menos do que a versão reduzida do valium normal. Ora isto para mim é tiro e queda, boa noite cinderela.
Volta e meia abro os olhos e tenho uma linha cheia da mesma letraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Adormeço com o dedo a carregar numa tecla. Depois lá acordo e apago mas, ainda assim, não garanto que isto vá com conteúdo que se aproveite.
Por isso, hoje fico-me por aqui.
Mas, para que não se sintam defraudados com a visita, aproveito para aqui vos deixar uma aulinha sexual. É para o menino e para a menina.
Há bocado, ao dar com o vídeo do photoshop dei com estes e, claro, a coisa tem graça e para um dia em que a cabeça já está a dormir, nada como usar material deste tipo.
______ ______
E um dia destes continuo com estes relevantes temas
(E não sei se devo dizer que isto é uma promessa, se é uma ameaça - os meus filhos, por exemplo, até tremem quando eu me meto por estes caminhos).
_____
Relembro:
Sharon Stone com e sem maquilhagem e photoshop e a experiência levada a cabo por quatro mulheres, é já a seguir.
Deve uma mulher parecer perfeita ou deve mostrar-se como é? Aceitam-se palpites.
______
E por aqui me fico, meus Caros Leitores.
Tenham, meus Caros, uma bela quinta feira. Be happy!
The great wall of vagina exhibition - https://www.youtube.com/watch?v=r4ojHCUyD3w#t=55
ResponderEliminar
ResponderEliminarOlá Jeitinho!
Torcicolos recorrentes???
Cuidado. Gostar de fazer tantas coisas não é o mesmo que ter tempo para todas.
E o corpo dá SINAIS...
Porque não um pouco de tudo e de tudo um pouco?
Ai Erinha... que até me assusta...
ResponderEliminarEu acho que foi por pegar neles que fiquei com os músculos do pescoço a parecer que estavam rasgados, tolhe-se-me tudo, mal posso mexer a cabeça. Agora já estou melhor e a ver se não pego em nenhum nestes dias a ver se isto se cura.
Mas eu sei que tem razão: eu devia abrandar. E ando com tanto trabalho, reuniões e mais reuniões e tanto stress... E chega o fim de semana e há mais mil coisas para fazer. É que mesmo que eu não queira, elas vêm ter comigo.
Férias, eu estou é a precisar de férias. Isto de sair de casa cedo e regressar tarde e pelo meio ter mil chatices não é coisa que dê saúde nem aos músculos nem a coisa nenhuma.
Mas vou ficar atenta a ver se não volta a aparecer. Já a minha filha anda a dizer para eu ir ao médico...
Espero que esteja tudo fino consigo!
Beijinhos e bom fim de semana!