quinta-feira, julho 04, 2013

Então para discutir na Assembleia da República a sustentabilidade da Dívida Pública, Passos Coelho enviou o Paulo Macedo....? Mas foi para os apanhados ou a Miss Swap tecve mais que fazer? Terá ido fazer um restyling, agora que vai ser ministra? Ou foi o Passos Coelho a ver se enganava o Paulo Portas, a fazer de conta que já tinha posto o Paulo Macedo à frente das Finanças? Ou foi a Maria Luís Albuquerque que ainda anda às voltas com os swaps e não teve tempo de ir fazer uma perninha ao Parlamento? Ou isto, afinal, é tudo para a gente, em vez de carpir, andar para aqui só a rir à gargalhada? Eu, confesso, estou farta de rir com mais esta palhaçada... Lol, lol, lol!!!!!


(E eu que não sou nada destes lóis, agora só me apetece dizer: lol, lol, lol. Ou então: ahahahahaha!)

Não estou a brincar, não. Transcrevo:

Governo mandou Paulo Macedo ao Parlamento discutir a sustentabilidade da dívida pública. 


Bloco de Esquerda diz que estão a esconder a “senhora Swap” e que Macedo é o “ministro sombra das Finanças”.


Maria Luís Albuquerque é a nova Ministra das Finanças mas esta quinta-feira, na Assembleia da República, é Paulo Macedo quem dá a cara pelo Governo para discutir a sustentabilidade da dívida pública. Para o Bloco de Esquerda, autor da interpelação, o Governo está a esconder a Ministra.

etc


o paulo macedo foi à assembleia discutir a dívida pública

A malta nem se tem de pé, é tudo agarrado à barriga a rir até não poder mais.

2 comentários:

  1. Pôr do Soljulho 04, 2013

    Tambem gostaria de rir, mas o facto é que estou a ficar preocupada. E não é que já não tenha passado por situações semelhantes, depois da revolução de 74 e do Verão quente de 75, mas os tempos eram outros...

    Aguardemos melhores dias.

    ResponderEliminar
  2. Também ouvi Paulo Macedo na A.R. a discutir a sustentabilidade da Dívida Pública em vez da nova Ministra e fiquei admiradíssima e confusa... Começa mal a Miss Swap, não era melhor ser ela própria a reconhecer que não tem pernas para andar?!
    Penso que estamos todos preocupados e num beco sem saída!
    Um beijinho

    ResponderEliminar