Matisse in heaven Imagem que nos últimos tempos iluminou o UJM |
Setembro começa chuvoso e, aqui in heaven, as cores estão a ficar com as novas cores do Um Jeito Manso, quase on fire. Os tons alaranjam-se, acobreiam-se, e, embora ainda não estejamos no Outono, este fim de Verão está assim, chuvoso, fresco, a pedir que abandonemos as roupas frescas, as cores ligeiras.
Por isso, hoje despeço-me dos azuis de Matisse e dou as boas vindas ao ocre, ao cobre, às cores das folhas que se acastanham e caem, dourando os caminhos.
Sejam, pois, muito bem vindos a este meu recanto, cuja imagem agora é a que podem ver junto ao cabeçalho do blogue, em que o meu grande pinheiro atapeta o chão com a sua bela caruma vermelha e em que o meu banco de pedra pintado a patine e também almofadado com caruma (e hoje molhado) convida ao remanso e à leitura.
Lá ao longe, uma mulher, numa paisagem a ouro-velho, com um livro pousado no regaço, olha o horizonte. Sou eu que, às vezes, voo para longe.
Gostei muito muito deste post e muito deste novo look. Parfait!
ResponderEliminarMuito obrigada, Historiadora de Nós. Ainda bem que este look está a merecer o agrado do smeus leitores!
ResponderEliminar