domingo, abril 03, 2011

De novo as boas vindas a este mundo

Estive uns dias sem escrever porque outros voos mais altos se levantaram.

Ainda nem 8 meses passaram desde que aqui e também aqui dei as boas vindas a uma menininha muito querida, muito linda, muito doce (e rabina, às vezes...) que nos ilumina com o seu maravilhoso e sedutor sorriso, com o seu inigualável  olhar azul.

Hoje, de novo, dou as boas vindas a um menininho que nasceu na 5ª feira passada, trazendo-nos uma imensa felicidade, um bebé muito querido.

No espaço de pouco mais de dois anos e meio é a terceira criança que entra no nosso inner-inner circle (ou a 6ª se alargarmos o círculo aos primos em 2ºgrau).

Ainda não tinha o Um Jeito Manso quando, há menos de 3 anos, nasceu o meu querido NJ, de quem já várias vezes aqui falei, meu amiguinho do coração, inteligentíssimo, divertido, que nos encanta com os seus rápidos raciocínios e encantadores sorrisos.

Tudo passa para secundaríssimo plano quando temos a benção de assistir ao milagre da vida, à vida que se desdobra, se replica, se prolonga, e não há realização maior na vida do que sentirmos a realização dos que nos são mais queridos.

A este querido meninininho, que fez há minutos 3 dias, e que agora se nos veio juntar, eu desejo, de novo, que o mundo melhore para o receber, para que ele possa viver num mundo mais transparente, mais feliz, mais genuíno, mais amigo, e desejo que ele contribua para isso, e que, durante toda a sua vida, que desejo que seja longa e feliz, sinta sempre a motivação e energia para lutar de forma justa e solidária para que o mundo se desenvolva para todos.

Aos pais do querido meninininho (e, muito em particular, à mãe, a quem grande parte da minha felicidade de agora é devida e dedicada) desejo que, ao longo da sua vida, usufruam, com prazer, a felicidade de assistir ao seu crescimento, ao seu desenvolvimento, à sua realização e que possam e saibam, em cada momento, apoiá-lo da melhor forma, desejo que já aqui também tinha formulado relativamente aos pais da minha princesinha linda, quando nasceu no verão passado.


A vida é uma coisa fantástica, um verdadeiro milagre.

3 comentários: