Como um bicho atordoado, desatinado, descerebrado, sentindo-se acossado -- com revelações sobre o seu envolvimento no escândalo Epstein a rebentarem como pipocas, em todo o lado, a toda a hora --, Trump vira-se para onde calha e atira ao acaso.
Ultimamente, para além dos disparates habituais e dos insultos e desconsiderações a adversários políticos ou a gente da televisão (Colbert, Kimmel ou Fallon, por exemplo), deu-lhe para lançar acusações sobre Beyoncé e sobre Oprah a propósito do apoio que publicamente deram a Kamala Harris aquando das eleições, pedindo a sua acusação. Imagine-se o nível a que o desvario já chegou.
Mas se alguns engolem em seco e tentam seguir em frente, outros há que, como foi o caso de Colbert, tiraram as luvas e agora é às escâncaras e sem meias palavras, ou como Beyoncé, que, no programa de Colbert, é vista num vídeo, colagem de vários momentos dos seus clips, que é, todo ele, uma gargalhada na cara do camelo-mor.
Beyoncé responde ao Presidente Trump
Will President Trump succeed in his latest attempt to distract attention from the Jeffrey Epstein scandal?
Se fosse noutro país, já lhe tinham arranjado um IMPEACHMENT á bulhão pato ou uma revolta colorida, que é o que eles costumam fazer a quem não lhes faz a vénia. Mas lá na terra dos mamões mores, é difícil outros meterem o bedelho, mesmo quando eles alegam isso, se lhes der jeito.
ResponderEliminarO mundo dos ricos e poderosos, em especial quando são narcisistas e psicopatas, é cheio de alçapões, de labirintos. O que se sabe nunca é tudo o que há para saber. Se tem Netflix, aconselho que veja a série sobre o Jeffrey Epstein. É de uma pessoa ficar estupefacta, tonta, pasmada. E vão-se sabendo coisas e mais coisas e, no entanto, há sempre muito mais coisas para saber. Resta o espanto maior: como consegue uma pessoa viver e urdir tudo aquilo e ainda ter tempo para parecer levar uma vida normal?
EliminarEu penso que todo este ruído em volta de Trump, alimentado pelo próprio, é para entreter o pessoal e esconder coisas bem mais sérias,
ResponderEliminarseja a humilhação da Europa comunitária (tarifas, obrigação de comprar gás quatro vezes mais caro, obrigação de comprar equipamento militar)
seja o apoio de Trump à terraplanagem de Gaza e ao genocídio dos palestinianos, pelas armas e pela fome
seja a guerra que Trump está a mover aos BRICS, para salvaguardar a defesa do dólar e, por consequência, o domínio dos EUA a nível global.
J. Carvalho
Não sei o que lhe diga. É tudo mau demais, grave demais. Nenhuma destas coisas tapa as outras, são pústulas à vista de todos.
EliminarComo se consegue fazer tanto mal, gerar tanto caos, gerir tanta mentira, em tão pouco tempo? Não sei.
Fico perplexa com tudo o que está a passar-se nos Estados Unidos, na Rússia, em Israel e na Palestina... e na Síria, etc, etc.
Não percebo porque não evoluímos, enquanto espécie, para um estadio mais sábio, mais equilibrado.
Tempos sombrios.