sábado, março 08, 2025

Mas o Tozé Seguro anda por aí a mandar bocas em que qualidade? Não se enxerga...

 

Só porque o ingénuo Pedro Nuno Santos teve a infeliz ideia de referir o nome dele, deu em pôr-se em bicos de pés como se alguém estivesse à espera dele.

Não está. Nunca acrescentou nada e, passados tantos anos, continua a ser a mesma nulidade.

Mas não se enxerga. Por aí anda a falar como se já fosse Presidente da República. Caraças, quando os carapaus têm tosse é uma tristeza de ver.

2 comentários:

  1. Estou desconfiado que PNS viabiliza moção de confiança e depois avança para CPI, e ai obriga Montenegro a optar entre responder a tudo ou pedir demissão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pode... Já disse, alto e bom som, mais mil vezes, que, se o Montenegro apresentar moção de confiança, vota contra. Não vai dar o dito por não dito. Perdia a credibilidade. Só vejo uma possibilidade de isso acontecer: era Montenegro anunciar que vai pedir a demissão. Fazia um favor ao País, ao PSD (e a ele próprio)

      Eliminar