E agora, na SIC, para comentar o que o Pedro Nuno Santos vai anunciar está uma fontinha de Belém, Miss Ângela Silva, e o eterno putativo ministro das finanças laranja, José Gomes Ferreira.
A SIC feita cão a andar à volta do próprio rabo.
NB: as minúsculas onde seria suposto ver-se maiúsculas não é por acaso).
Cara UJM, com toda a estima --e, é muita-- hoje, não concordo na maioria dos seus pontos de análise ao desempenho de Pedro Nuno Santos.
ResponderEliminarDeclaração de interesses: se eu fosse militante, tinha colocado as fichas todas em PNS, e ainda hoje não tinha arrependimento.
Há uma coisa que estamos de acordo. A equipa de comunicação PNS, tem sido miserável, e aconselho a chamarem o Homem que sabe destas coisas como ninguém, que é Luis Paixão Martins que se fosse ele, nunca PNS tinha caído nas ratoeiras.
Cruxificar PNS é fácil, quando tem que remar contra um poder:
a)que tudo instrumentaliza para beneficio próprio,
b)que tudo compra para acautelar possíveis eleições,
c) que tem a seu favor 99,9% de toda a comunicação de comentadeiros bem pagos quer privados quer públicos, e até alguns públicos ,a sofrerem reprimendas do regulador,
d)que tem no seu partido ressabiados com a derrota do seu chefe de fila Carneiro dando na CS um espetáculo deprimente de permanente conluio com a direita com um comportamento de idiotas úteis da mesma,,
e) que tem o império da CS todo contra si,
f)que tem um PR a fazer o impossível para manter os seus no poder, com jogadas publicas e privadas nada próprias do que é exigido a um PR,etc. etc. etc.
Pergunto UJM:
Qual é no PS o politico que tendo toda esta adversidade e outras que não recorri, que depois de desgaste de um PS de oito anos de governo do videirinho
"
Cont:. depois de carregar num qualquer botão enviei sem acabar o que queria como resposta a UJM.
ResponderEliminarDizia eu que depois de tudo o que acima descrevi, qual é o politico que nas eleições seguintes á queda do governo, conquistava os mesmos deputados que o PSD, qual o politico a não ser PNS, que dois meses depois ganha as europeias contra uma CS completamente vendida á direita, com comentadores a darem todos os dias notas negativas ao PS? UJM qual no seu entendimento tinha a estaleca para em termos eleitorais empatar uma com o mesmo numero de deputado, e na segunda ganhar as europeias depois de suceder a um videirinho primeiro-ministro de um governo de casos e casinhos fruto da desorientação e obsessão do poder da cadeira europeia, que passou a maioria absoluta nos corredores da europa a fazer pela vida e mandando ás urtigas os portugueses?
Pergunta final UJM, em consciência, era exigível mais a PNS?