No debate entre Pedro Nuno Santos e Luís Montenegro as coisas estiveram animadas e cada um esgrimiu os seus argumentos o melhor que soube e foi capaz, certamente tentando seguir as instruções dos assessores de comunicação.
Vi atentamente.
Mas, vergada pelo cansaço, já não consegui ver tão atentamente os múltiplos comentários sobre o que se tinha passado: as notas, as melhores frases, os pontos em que cada um esteve pior, o ouro que por vezes entregaram ao bandido, os tiros nos pés, os instantes de graça. Foram muitos os comentadores e cada um teve coisas para dizer. Em todos os canais. Saltaram à cena como pop ups. De todos os que fui snifando, só consegui deter-me no Luís Paixão Martins. Também gosto da Anabela Neves, também lhe prestei alguma atenção. Pensam pela sua própria cabeça e não cavalgam as ondas de espuma em que quase todos os outros se atordoam. Nem falam ao espelho, para se ouvirem. Dizem o que pensam e não se importam de destoar. Vale a pena.
Tirando isso, está bem, está.
Mas isto para dizer que, depois de tanto bem-falante, não vou pôr-me para aqui a dizer mais do mesmo. O que poderia eu acrescentar, não é?
Fico-me, antes, pelos melhores momentos.
UJM
ResponderEliminarEspero que Montenegro ao chegar a casa utilizasse um bom lençol turco para o banho que levou.
Já agora. O painel ontem de comentadeiros da CNN, a começar pelo "aziado MST" que, em eleições torce sempre pela direita mantendo a tradição travestida de independente. Dizia eu, que todo o painel, foi uma vergonha de hipócritas, á exceção da jornalista do DN que votou PNS como vencedor do debate. Os comentadeiros ontem da CNN, foram ultrapassados pelos comentadeiros "passistas" da AD na SIC Noticias, que deram maioritariamente a vitoria a PNS.
No debate de ontem, o Montenegro fez-me lembrar o gajo desta musica: Ó mãe, aquele moço bateu-me ,https://www.youtube.com/watch?v=vnOVd0PeIOY,
Ccastanho,
ResponderEliminarNestas coisas sou muito prudente pois tenho para mim que até ao lavar dos cestos é vindima. Portanto, é de não cantar vitória antes de tempo. É preciso que se vá votar e se vote com a cabeça. Receio que, por se achar que o resultado está garantido, muita gente se abstenha.
E espero estar contente na noite de 10 de Março.
Uma boa quarta-feira!