Segundo fontes às vezes bem informadas, Montenegro, esse grande estadícula, para mostrar que está preparado para aquilo que apregoa -- que: está na hora! está na hora! -- já estará a montar a barraca.
Já terá:
- ministro para as conversas de comadres,
- ministro para a produção de bocas (aka sound bites),
- ministro para conceber casinhas unifamiliares com seis pisos, seis casas de banho, elevadores, e outros cómodos para pobrezinhos.
- ministro para as relações achegadas,
- ministro para lançar cenas para as CPIs e depois transformá-las em circos,
- ministro para deglutir as indirectas do Marcelo,
- ministro para dar conta do saco de gatos que é o PSD.
Parece que montaram um gabinete de casting que está a bombar. Como está a dar em directo em todas as televisões e a malta gosta de aparecer, parece que há filas e filas.
Abaixo a gravação de uma das entrevistas, desta vez para um ministério que até nem é muito original. Mas é natural que o Montenegro também o queira ter. Quando um ministério se revela fundamental, todos os governos descalibrados os querem adoptar. Este, o ministério do andar disparatado, é indispensável. Governo que se preze e que se queira moderno e preparado para os desafios do futuro como será o governo abrilhantado pelo grande Montenegro, não poderia passar sem ele.
O vídeo está em inglês porque o Montenegro é todo pra frentex, transfronteiriço: aceita qualquer maluco. E disseram-lhe que o inglês, neste mundo do business, é como o esperanto e, vai daí, tudo se passa em british. Mas as palavras são quase escusadas face à relevância da atitude corporal.
Contudo, embora não seja o meu quadrante, diria eu que, dada a criticidade, seria bom que o Montenegro tivesse um ministro sénior nesta pasta. Alguém como o inefável Rangel, essa sumidade, ou o senador Vai-Estudar-ó-Relvas. Digo eu. Aliás, se os imaginarmos no lugar dos artistas aqui abaixo, veremos como estariam bem. O executivo que o Montenegro está já a ensaiar, com qualquer destes dois, ficaria coisa em bom.
Aconselho que vejam o vídeo até ao fim pois é muito educativo.
De nada.
🤮🤮🤮
ResponderEliminarUJM
ResponderEliminarA TVI-CNN na sua nova e tresloucada linha politica na informação, ao tentar agredir o governo com tudo e coisa nenhuma de substancial, a não ser, difamação, parece que estão a ser os idiotas uteis do governo, porque, o tuti-fruti fez esquecer o SIS, e chamou para a fogueira o PSD.
Com este PSD, o PR Marcelo, fica de mãos atadas para as tão desejadas ambições de derrubar o Costa.
Mas o Marcelo anda endiabrado. Não percebo qual é a dele. Com o PSD como está, consegue perceber qual a dele? Só chatear...?
ResponderEliminar