sexta-feira, novembro 12, 2021

É admissível termos um Primeiro-Ministro que não sabe distinguir um carapau de uma sardinha? - pergunto

 

A meu ver não é.


É que acho que nem é preciso invocar que não está preparado para sê-lo, que não tem quaisquer maneiras (o vídeo já não está disponível no youtube), que é histérico, trauliteiro, insuportável, picareta-papagueante, que não inspira confiança nem para gerir uma papelaria de bairro nem uma banca de tirinhos na feira, que anda a desenterrar toda a tralha passista responsável por um período de verdadeiro genocídio social (Alberto João dixit), etc, etc, etc... 


Basta isto: não sabe distinguir uma sardinha de um carapau. A sério: não sabe. Pelo menos, não há muito tempo não sabia.

Como é que é possível? Qual é o indígena que, em Portugal, não sabe identificar uma sardinha? Qual o bom patriota que nunca se banqueteou com uma bela sardinhada?

Caraças. Só mesmo um alienígena. Ora pode um alienígena, sem maneiras, impreparado, mal acompanhado, etc, etc, ser Primeiro-Ministro de Portugal?

Obviamente não pode.

Ora, se não pode, o que se passa com os laranjecas que o apoiam? Andam com os copos? What...?

------------------------------------------

Como é bom de ver a imagem do Rangel na companhia do Passos Coelho e do Aguiar-Branco é da autoria do saudoso We have kaos in the garden

------------------------------------------------------------------

E até já

Sem comentários:

Enviar um comentário