quarta-feira, outubro 14, 2020

Like a dog...? Qual quê...? Não ofendamos os cães.

 

Tão, mas tão mau, tão mau, tão, tão mau. Vê-se e mal se acredita. Não é paródia, não é macacada: é uma vergonha, é um nojo, é um pesadelo -- simplesmente um narcisista desvairado encharcado em esteróides, sob o efeito secundários de medicamentos ainda em testes*. 

Num país com a javardeira de casos de Covid que se sabe (7.682.128 casos confirmados, e já 213.291 mortos), aquele anormal incentiva ao não-uso da máscara, exibe-se como um ser superior perante uma cambada maioritariamente sem máscara... Uma coisa que não se percebe: como é que não há mecanismos legais que impeçam tais actos criminosos?

E a pouca vergonha do estupor ao retirar de contexto uma afirmação de Fauci e enxertá-la num anúncio de campanha...? E bem pode Fauci protestar, pedir que a retirem que a besta quadrada defeca e anda. Começo a achar que isto já só lá vai ao estalo. Não haverá maneira de, em público, lhe aplicarem um par de bofetadas muito bem aplicadas, de mão cheia, de longe, com balanço? 

Vê-se e forçosamente pensa-se que há uma reflexão a ser levada a cabo sobre alguns little details da democracia. A democracia não pode servir para acoitar escumalha destas em lugares de poder. 

O que vale é que a turma do Lincoln Project não sai de cima. Ora vejam.




1 comentário: