Breve conselho aos tais
Continuem. Falem muito. Digam tudo o que vos vai na alma. Despejem cá para fora todas as palavras que conhecem e não se acanhem: usem-nas mesmo que a despropósito.
Todos. Seja o bacorinho arrebitado, seja a biscateira descarada, seja a mal encarada, seja a réplica do ribeirinho, seja a galinha descabelada, seja o ressabiado no exílio - seja quem for. Queremos vê-los a serem quem são, em estado bruto, desmiolados, desencabrestados. E gritem, pateiem, insultem, insinuem. Podem até enfiar os dedos no nariz, tirar as cuecas do rabo, ver o facebook à socapa - tudo o que quiserem. Não se coibam de nada. Queremos conhecer a vossa genuína essência.
________
É que há 36% (30% + 6%) de eleitores que ainda não viram bem as lindas espécies que continuam a apoiar. Portanto, é deixar os disfuncionais cognitivos completamente à solta a ver se mostram bem o que lhes vai na alma.
E, já agora, uma palavrinha para o Secretário de Estado Mourinho Félix - nalguns dossiers a seu cargo acho que tem sido um verdinho e já aqui o critiquei. E hoje voltou a mostrar que o é. Eu, por exemplo, não estou certa de que a referida disfuncionalidade cognitiva seja temporária. Portanto, cá para mim, foi, uma vez, mais um ingénuo.
__________
Mas isto foi um breve intervalo
Segue, então, o vídeo.
Mas isto foi um breve intervalo
Segue, então, o vídeo.
Andean flamingo mating dance
A extraordinária dança coordenada dos flamingos quando armados em conquistadores
Quem queira perceber melhor algumas coisas, então fica também o link
Depois contem-me, está bem? É que não estou com muita paciência para ler tudo.
___________
E, caso estejam para aí virados, queiram seguir para o spleen by YSL
___
Sem comentários:
Enviar um comentário