Uns compram ilhas (por exemplo:“There are many opportunities in Greece at the moment and many people are ready to invest”, Mr. Buffet stated.), outros preparam-se para deitar o dente ao bancos ou ao que resta. A bardajona também faz o que pode e é o que se vê. |
....
Enquanto isso...
Enquanto isso...
Um muçulmano durante o período do Ramadão senta-se junto a um alentejano no voo Lisboa - Funchal. Quando o avião descola começam a servir as bebidas aos passageiros.
O alentejano pede um tinto de Borba Reserva.
A hospedeira, depois de servir o vinho, pergunta ao muçulmano se quer beber alguma coisa.
Responde este com ar ofendido: Prefiro ser raptado e violado selvaticamente por uma dezena de mulheres da Babilónia antes que uma gota de álcool toque os meus lábios.
O alentejano engasgando-se, devolve rapidamente o copo de tinto à hospedeira e diz: Ê tamém prefiro. Nã sabia é que se podia escolheri.
Edwin Long - The Babylonian Marriage Market.... |
....
Cavaco, o Boquiaberto, padrinho do Láparo e primo da Lacoisa?
Cavaco defende Passos e contraria Juncker: Portugal não se opôs a um alívio da dívida grega antes das eleições.
“O chefe de Estado ou do governo quer chegar ao seu país e não ter de dizer aos seus contribuintes que têm de pagar para a Grécia não cumprir os seus compromissos em termos de reembolso”
Está certo.
Um mata, outro esfola, um limpa-se, outro vem e põe-lhe a mão por baixo
[E isto já começa a ser penoso, umas figurinhas pacóvias e zé-ninguéns, egoístas, provincianas. E acham que podem chegar cá ao burgo e contar lérias à vontade, esquecem-se que, acto contínuo, alguém aparecerá para os desmentir. Uma vergonha.]
Está certo.
Um mata, outro esfola, um limpa-se, outro vem e põe-lhe a mão por baixo
[E isto já começa a ser penoso, umas figurinhas pacóvias e zé-ninguéns, egoístas, provincianas. E acham que podem chegar cá ao burgo e contar lérias à vontade, esquecem-se que, acto contínuo, alguém aparecerá para os desmentir. Uma vergonha.]
....
O vídeo abaixo tem uma duração do além mas podem ir saltando e procurando os excertos em que a senhora ministra Belinha intervém -- e podem apreciar o nível das suas intervenções. Quando as imagens foram conhecidas, logo as línguas viperinas vieram dizer que a senhora tem mau vinho, que quem não aguenta, pois que não beba, outros que não, que nada disso, a Belinha estaria simplesmente gaseada, quelque chose nessa base. Eu não sei. Só imagino é o que serão aquelas reuniões de conselho de ministros: entre esta Anabela Rodrigues e a Paula Teixeira da Cruz devem conseguir-se belos momentos de galhofa. Imagino o vice a rebolar-se de riso e o láparo sem saber como pôr as madamas na ordem. A Marilú não deve estar nem aí, sempre a pensar como há-de entalar os gregos.
Audição da Ministra da Administração Interna na AR
....
Deixem que vos convide a ver conselhos práticos (e de ordem científica) sobre como consertar um coração partido: é já a seguir, no post abaixo.
...
E hoje fico-me por aqui pois estou verdadeiramente cansada, a dormir em pé (ou melhor, sentada).
.....
Desejo-vos, meus Caros Leitores, uma bela quinta-feira. E longos e felizes anos de vida para quem hoje é menino (ou menina) dos anos.
..
Depois do convívio e do bom vinho, veio um campeonato de tiro ao alvo.
ResponderEliminarTrês homens, um muçulmano, nascido em Londres, um francês, amigo da Merkel e um alentejano, participaram.
Estava um homem com uma maça na cabeça (grego, certamente). Vai o muçulmano, faz pontaria, acerta na maça e diz: - I`m Robbin Hood! Vai o francês, faz pontaria acerta na maça e diz: - I´m Guilherme Tell! Vai o alentejano, faz pontaria, acerta na cabeça do homem e diz: - I`m Sorry...