sexta-feira, setembro 19, 2014

A sensualidade das mulheres é um bom argumento comercial? Ah pois é. E, para dizer a verdade, até acho graça a estas sexy girls aqui em baixo. É como se gozassem com a imaturidade dos homens.


Com tanta coisa sobre a qual quero falar e estou nisto, a ver os vídeos que o algoritmo do YouTube acha que eu vou apreciar. 

Se isto não fosse um programa informático mas sim uma pessoa que, a partir do que me conhece, me sugerisse coisas que acha que têm a ver comigo, ficava um bocado admirada, talvez achasse que a pessoa não estava a captar bem a minha essência.

Explico. Aparece-me arte, imensos documentários sobre pintura, música, escultura, exposições, museus, e os grandes costureiros e marcas de perfumes, e, depois, palhaçada de toda a espécie. E a verdade é que me ponho a ver e gosto e me farto de rir. Sou criatura simples e cheia de contradições - isso fica amplamente comprovado com isto.

Mas depois o tempo passa e eu na pândega em vez de me entregar ao trabalho. Bem, adiante. Vou aqui colocar um dos vídeos para não dar o tempo por perdido. Até a belíssima Padma Lakshmi (ex-mulher de  Salman Rushdie) aqui aparece, sexy, sexy, sexy. 


Funny and sexy girls. Gajas boas. Compilação de anúncios que dão nas vistas.







......

Sem comentários:

Enviar um comentário