Depois da tareia que já aqui levei por ontem me ter metido com o PCP (coisa para a qual, de resto, já estava preparada que uma coisa é a gente meter-se com betinhos e outra, muito diferente, é a gente meter-se com fidelistas, dados à resistência à séria), tenho que reagir. Portanto, daqui a a nada já me vou debruçar sobre os partidos e sobre essa coisada toda (não perdem pela demora...) mas antes, enquanto aqueço os motores, deixem-me arejar a cabeça.
Isto de uma pessoa voltar de férias e entrar de cabeça em reuniões, complicações e avaliações e sei lá que mais acabado em ões não é pêra doce. Por isso, com vossa licença, agora vou fazer aqui uma perninha junto a uma daquelas malucas de quem sou admiradora: Dame Vivienne Westwood, que, na altura, ainda não era Dame mas já era maluca.
Vejam bem o que é uma pessoa ser intrinsecamente moderna. Mostro-vos uma passagem de modelos em que tudo tem ainda a graça e a frescura da novidade. E irreverência. Até alguma insolência.
Poderão ver algumas das que, hoje, ainda dão cartas no mundo da moda, da moda, da beleza. Kate Moss, intemporal, e todas as top models da altura, cada qual mais gira e maliciosa que a outra. Até a futura ex-primera dama Carla Bruni ali estava e bem bonita (ainda não tinha empolado as maçãs do rosto nem preenchido todas as cavidades com botox).
E as roupas, que bonitas que são. Só tenho pena de não ver a autora das proezas estilísticas que, ela sim, encerra os desfiles em beleza, com aquela pitada de loucura a que eu acho tanta piada.
"VIVE LA BAGATELLE " por Vivienne Westwood's , 1997
Conheçam as Sexy Girls de há quase 20 anos.
....
Conheço muito bem Carla Bruni uma das mulheres mais belas em todo o sentido, que conheci.
ResponderEliminarAlém de muito rica por parte de seu Pai ainda herda a fortuna do seu Padrasto. Custa a crer que uma mulher como esta, aceite casar com o Sarkozi. Mistérios insondáveis que nem ela própria consegue explicar. Lindo. lindo de morrer é o filho do Nicolas e da também bela Cecile.