Enquanto dura o futebol e enquanto espero que aqui em casa se possa ir jantar, entretenho-me com coisas inapropriadas. Mas dar futebol à hora de jantar não é ainda mais inapropriado?
Para ver se me deito mais cedo, já estive aqui a ver se adiantava a minha empreitada diária, a pensar sobre o que haveria de escrever hoje mas, que querem?, só me puxa a mãozinha para ao disparate... Ou é da fome ou do calor ou de ter tanto trabalho numa altura destas, não sei.
Ontem, como poderão ver no post a seguir, a conversa já desandou para as couves que fazem melhor as contas que o Gaspar e para os galos, coitados, a quem não cresce o pénis.
Hoje, por enquanto, estou melhorzinha, obrigada, mas, enfim, não completamente bem.
Mas isto é o calor. Só me apetece andar sem roupa e, por isso, para não destoar, só me apetece ver gente sem roupa. E, assim sendo, sinto-me mais fresquinha da cabeça com a 'cena' que aqui abaixo se pode ver e que se resume facilmente: na semana da Moda de Milão, quando o desfile da dupla Dolce & Gabbana estava já a acabar, um homem nu, com um corpinho bastante jeitoso, invadiu a passerelle, correndo como se estivesse a festejar um golo. Lionel Messi, que estava na plateia, ficou admirado assim como todos os outros. Não descansaram enquanto não o tiraram de lá. Não sei porquê.
Ainda cá volto, acho eu.
Um homem nu correr na passerelle?! Será que o revistaram depois de o ter agarrado?
ResponderEliminar