quarta-feira, maio 22, 2013

Miguel Poiares Maduro. Maduro? Ná... A mim parece-me outro verdinho... Depois de levar tareia da Concertação Social - 'que aquela reunião não foi nada, que os do Governo não vão preparados, que aquilo até é embaraçoso, e que, ainda por cima, o ministro ao fim de uma hora se foi embora, etc, etc - veio desculpar-se, quase a fazer beicinho, voz de betinho, tatati, tatati, 'concetação', 'paceiros', patati, patati. Até dá dó.


Isto hoje está lindo, está. No post abaixo a coisa já não estava a correr muito bem. Agora aqui, aparece-me também este.



Miguel Poiares Maduro, Adjunto, Verdinho e voz de Betinho
(pergunta a minha inocência: era este artista que ia fazer a coordenação política do Governo?)


Não estou a ser mázinha, não senhor - e não me venham pedir paninhos quentes que eu já não consigo ter paciência para com quem anda a destruir o País. Estou a dizer as coisas como elas são. 

Se o Poiares Verdinho fosse professor lá em Florença eu não dizia nada, queria lá eu saber dele. Agora o que chateia é que é gente destas, que não faz a mínima, mas a mínima ideia do que é governar, que para aqui anda a dar cabo deste país.

Foi para uma reunião sem conteúdo, foi mal preparado, não quis falar do que os Parceiros queriam falar, ao fim de uma hora foi-se embora, e depois ainda vem armado em vítima, todo queixinhas com voz de betinho, como se quisesse dar uma lição de moral a quem anda nisto há séculos e tem carradas de capital de queixa...? Patético.

Claro que, com esta atitude, não é respeitado pelos Parceiros nem pode ser. Se ele e os seus adjuntos vão para as reuniões com um inquérito que já antes tinham levado, sem mais nada, sem ter nada que acrescentar, confrangedoramente impreparados - numa altura em que urge pôr a economia a mexer, numa altura em que há tantos fundos parados à espera de serem utilizados, numa altura em que os Parceiros Sociais estão revoltados e querem medidas concretas e nada de paleio abstracto - como é que querem ser respeitado?

O que este verdinho está mesmo a precisar é de ser praxado pela Avoila. Pena é que ela ande por outras bandas.

*

Se quiserem seguir para bingo, é descerem um pouco mais até ao post seguinte: Moreira Rato a nu. Muita luz se fez na minha ensombrada cabecinha.


Sem comentários:

Enviar um comentário