Os pombinhos, Marta Sousa e Miguel Relvas, a assessora de Passos Coelho e o chefe do dito |
Ouvi dizer que o País inteiro - especialmente o milhão e tal de desempregados, os montes de reformados, essa 'peste grisalha' que para aí anda a maçar toda a gente, os funcionários públicos, essa praga, em especial os professores, essa gentinha afectada que acha que sabe muito, e mais essa cambada que trabalha nos transportes públicos, e mais os estudantes que não há meio de emigrarem todos, e mais essa seita que trabalha nas empresas privadas que não quis dar descontar para a TSU para a dar aos patrões, e mais esses ignorantes dos patrões que não quiseram aceitar a esmola dos trabalhadores e que agora para aí andam armados em revolucionários a defenderem os piolhosos dos trabalhadores, e isto já para não falar em D. Januário Torgal Ferreira que devia era ficar encerrado num convento no cu de judas em vez de andar para aí a pregar, e, também, é melhor não esquecer, o Professor Cavaco Silva que quando abre a boca é para dizer coisas que não se percebem muito bem, e mais uns quantos - se estava a preparar para cantar a Grândola, Vila Morena, durante a boda para que a festa ainda fosse mais de arromba.
Será que a dita boda, face a estas evoluções tão positivas, se mantém para o dia 23?
Era bom que o casal de pombinhos emitisse mais uma nota de imprensa para a gente se organizar.
(É que não queremos que falte nada ao Relvas.)
(É que não queremos que falte nada ao Relvas.)
Marta de Sousa e Miguel Relvas antes da boda |
\/
Sobre a nova actualização dos números da crise e sobre mais algumas provas da dramática incompetência deste governo, é ir escorregando por aqui abaixo. No final, um belo Smile, ajudará a lavar a alma de tanta desgraça.
Eu acho que o cidadão-eleito tuga Relvas tem todo o direito de fazer as festas que quiser até porque já estão aprovadas pelos cidadãos-eleitores tugas.
ResponderEliminarO grave é que há muita gente que não contribuiu para o contubérnio em curso mesmo tendo pago antecipadamente as despesas.
bfs
Abraço
ResponderEliminarOlá, UJM
Lendo este post e outros mais abaixo não pude deixar de sorrir, apesar de todos os pesares...
Bjs
Olinda
Já pensei, querida Jeitinho se a menina não terá tido um flash de lucidez e não se arrependeu.
ResponderEliminarSerá que longe do cargo politico, o noivo tem algum atrativo? E o dialogo como será?
E como será acompanhar alguem vaiado constantemente?
Enfim, que tenham uma looooooonga lua de mel bem lonnnnnge.