Que o Sarkozy perca as eleições porque eu acho que isso vai ser o rastilho para que o as coisas mudem na Europa.
Que Portugal volte a ser um País com orgulho, soberano, lúcido. Que voltemos a ter esperança. Que os jovens não tenham que sair do País. Que os jovens tenham vontade de construir família e ter filhos.
Que haja trabalho, segurança, harmonia.
Que tenhamos saúde. Que sejamos bafejados pela sorte.
Que tenhamos possibilidade e vontade de ler, ler muito, desfrutar a beleza das palavras, que nos saibamos deleitar com todas as formas de arte, que deixemos que a música nos eleve até onde a felicidade é mais límpida.
Que tenhamos largo espaço para os afectos, que os saibamos receber e dar com a inocência das crianças.
E, quanto ao mais, é o que disse lá em cima. Vamos ver sempre o lado bom das coisas, vamos ter força para superar as dificuldades, não desistamos, lutemos para ser felizes. E vamos rir. Vamos rir muito.
Always look on the bright side of life pelos Monty Python
õõõõõ
O Ano Novo é altura de grandes orquestras. Cá está uma à maneira. Enjoy!
õõõõõ
Don't worry, be happy - Bobby Mcferrin diz-nos como é. Vamos fazer coro, está bem?
õõõõ
Mozart, Sechs Tänze e o aqui repetentíssimo coreógrafo checo Jirí Kylián - diversão, arte em estado puro!
õõõõõ
Beijos no cinema - para se inspirarem. Que tenham muitos beijos na vossa vida.
õõõõõ
Um abraço e tenham um belíssimo 2012, está bem?
[Como sabem sou polifónica... Por isso, convido-vos a ver os meus votos de Ano Novo num registo mais poético-soft no Ginjal e Lisboa, a love affair e, num registo mais minimalista, no Street Photo & Co.]
Subscrevo os desejos, ou votos, para 2012.
ResponderEliminarGrande Blogue este. Através do Duas ou Três Coisas cheguei aqui e dou-lhe os parabéns pelo seu excelente Blogue.
Sem querer ser cínico (dado o que aí vem)...Bom Ano!
P.Rufino
Muito obrigada pelos votos de Ano Novo! Retribuo dejando-lhe também muita alegria, arte, sentido de humor e mudanças.
ResponderEliminarBom Ano!
Neste momento está alguém a tocar trombone (cá em casa), e prevejo que ao virar do ano continue; e que esse som se propague pela rua e que alegre o começo do ano de muita gente. :))
ResponderEliminarBom 2012, que os seus votos se realizem. Abraço.
o ultimo comentario do ano que seja agradecer e desejar tambem bom ano novo
ResponderEliminarMeus amigos,
ResponderEliminarNão estou com tempo para agradecer individualmnete os vossos comentários porque cheguei há pouco a casa e já estou outra vez de saída. Vou curtir as badaladas!
Curtam também bem o momento e enxotem com força o ano velho, xô-xô-xô-xô, para longe!
E que venham bons tempos!
Beijinhos e vamos lá a ter pensamentos positivos (e a ser exigentes!)
UM JEITO MANSO proporcionou-me uma raríssima plêiade de emoções durante 2011, fez-me sorrir, reflectir, rememorar, sonhar, irar, ..., até a vislumbrar alguma esperança _ ingratidão maior seria não lhe agradecer e desejar as maiores venturas.
ResponderEliminarBem haja!
C.B.Antunes Cabral
Querida Jeitinho
ResponderEliminarQue o ano 2012 traga muitas vozes lúcidas e frontais como a que nos oferece generosamente todos os dias.
Grande abraço.Felicidades.
Meus caros,
ResponderEliminarUma palavra de agradecimento para todos os meus amigos, a quem ontem, de resto, já aqui deixei uma palavrita, e agora uma palavra (ou melhor: duas) para as duas pessoas que aqui escrevem pela primeira e vez e que tão simpáticas foram, P. Rufino e C.B. Antunes Cabral.
Não sei se palavras tão generosas me são inteiramente devidas mas porque me sabem muito bem, fico com elas e agradeço-as.
Como já aqui algumas vezes referi, tenho pouco tempo para os blogues, só pego (nos 3) depois das 10 da noite e, como no dia seguinte tenho que me levantar bem cedo, escrevo muito à pressa com ideias que se formaram a caminho de casa ou nalguma vista de olhos pelas notícias do dia ou no próprio momento em que me sento aqui no computador, ou escolho as coisas (dança, música, fotografia, etc) que aqui ponho também muito rapidamente, lembro-me de autores ou coreógrafos ou músicos que conheço e pesquiso directamente - ou seja, por ser tudo tão espontâneo, intuitivo e sem esforço, quase me sinto pouco devedora das palavras simpáticas que me dirigem.
Mas, mesmo que com algum receio de que esteja a receber as palavras por engano, quero dizer-vos que ao ler palavras tão simpáticas me sinto tocada, agradecida. Sinto que as poucas horas de sono que tenho por causa disto ficam amplamente justificadas se há alguém 'do lado de lá' que recebe as minhas palavras e imagens e gosta do que vê - e isso é tudo o que eu quero.
A todos o meu muito obrigada e, uma vez mais, que tenhamos todos um belo 2012. Ou melhor, que todos saibamos fazer de 2012 um belo ano!
Querida Jeitinho
ResponderEliminarQue lindo "Sonho numa noite de Inverno"!
Mas os sonhos, são sonhos amiga. Quase todos, ficam sonhos, nunca são realidade.
Que este seu sonho fuja a isso e, se torne realidade.
Bom Ano e beijinhos
Maria
Maria,
ResponderEliminarLuto pelos meus sonhos, não desisto. Tudo se haverá de concretizar - pode não ser fácil, pode não ser imediato. Mas o futuro tem que ser nosso.
Um beijinho e um ano cheiiiiinho de sonhos bons para si, Maria.