No post abaixo fala-se de coisas sérias mas aqui, meus amigos, aqui mostram-se coisas importantes.
Joseph Stiglitz e de Dilma Roussef, a seguir, explicam porque são tão contrários às suicidárias políticas que estão a ser impostas à Europa. Mas isso é a seguir. Agora, meus caros, estamos na companhia de Jean Paul Gaultier. Faites vos jeux. Escolham que há para quase todos os gostos. E, no fim, receberão a cereja: Renée Fleming, elle-même, a belíssima Casta Diva.
/\/\/\
---------
Ok, se já estão com a alma apaziguada, desçam, então, um pouco para se atormentarem um bocadinho que isto de se viver alienado não é lá grande ideia....
E sorriam. E tenham um bom dia.
E por coisas importantes, gostava de a ter visto ontem no lançamento do livro da "nossa" Helena Sacadura Cabral.
ResponderEliminarTeria sido pretexto para a conhecer e devo dizer-lhe que, como em tudo, a Helena é sempre igual a si mesma e não existem cópias ou parecenças. Foi um tempo muito bem passado.
Beijinho
Teresa
Teresa-Teté,
ResponderEliminarJá lá escrevi, no Fio de Prumo, como lamentei não ter podido ir. Era para ir, queria ir, adoraria ter ido, mas a minha filha e os miúdos têm estado doentes (supostamente com viroses - mas aparenta ser uma valente constipação ou gripe), maleita que também já me apanhou a mim, embora felizmente no meu caso sem febre e ontem, em particular, a minha filha estava péssima, com febre, dores nos corpo, completamente KO e eu não consegui deixá-la sozinha em casa com as duas crianças enquanto o marido (ele próprio, também já todo apanhado)não chegasse.
E, por isso, com muita pena minha, que gostaria de ter estado com a Helena e consigo e com outras amigas que, certamente, lá teria encontrado.
Tive muita pena mas haveremos de arranjar maneira de nos encontrarmos.
Um beijinho.