quinta-feira, setembro 15, 2011

Irina Shayk, que o clã Aveiro parece que não aprova como noiva de Cristiano Ronaldo, a mostrar a lingerie Rampage 2011/2012 - é pr'a menina e pr'o menino!

Fiquei outra desde que no outro dia fui à cabeleireira. Pelos vistos, sem eu dar por isso, fizeram um buraquito, fiquei open minded.

Instruí-me de tal forma que, o que ali aprendi, ficou a fazer caminho dentro do meu cérebro. De vez em quando, vêm-me à ideia factos relevantíssimos que desconhecia e que li, naquele dia, como autênticas revelações. Uma epifania, é o que vos digo.

Fiquei a relativizar o resto. Por exemplo o Passos Coelho, o Miguel Relvas, o Vítor Gaspar, o Álvaro  - que em vez de estar a dinamizar a economia anda feito concièrge lá no ministério, senão mesmo a fazer a ménage - agora tendem a passar para secundaríssimo plano.

Pois bem, encurtando razões. Uma das coisas que fiquei a saber é que Cristiano Ronaldo e Irina Shayk andam a tratar do noivado às escondidas porque o designado clã Aveiro não aprova esta relação.


A mãe, D. Dolores, e as manas, Elma e Cátia (ou Kátia ou Ronalda, nome artístico), não gostam da Irina, talvez até o cunhado e o padrasto não gostem mas disso já não estou certa, queriam outra coisa para ele, para o Cristiano. Menina mais prendada, não esta russa grandona que não pára em casa.

Hoje tive conhecimento que a campanha publicitária da Rampage, 2011/2012 já aí está e, claro, aí temos a sensualíssima Irina numa fantástica lingerie.

Será que o que elas têm, especialmente a Kátia e a Elma, são ciúmes? Mesmo a D. Dolores - que, fiquei também a saber, é shopping addicted. É que com a Irina por perto, ninguém mais terá olhos para elas, mas isso de certezinha.

Mas eu não quero saber de amores contrariados e, por isso, aqui vos deixo, meus Caros, a futura Irina Ronaldo.

Mas o filme vale também para as minhas Caras Amigas - aliás destina-se, penso eu, ao público feminino. Vamos lá a rever se a lingerie que têm em casa é fashion como esta. É que deve ser...!

Depois, se me permitem a sugestão, a seguir deixem-se ir na onda, e descaiam até ao post seguinte para espreitarem pelo buraco da fechadura: são os bastidores desta sessão fotográfica. É útil para as minhas Caras Leitoras aprenderem como é que se posa para a câmara e para os meus Caros Leitores aprenderem a produzir uma sessão fotográfica. Vão por mim.

Mas, aos meus Leitores e Leitoras cujo intelecto esteja uns furos acima do meu e do de quem se interessa por temas destes, sugiro que não fiquem aí a invectivar-me: desçam um pouco mais e passem para Passos Coelho e para os portugueses do menino Fernandinho.

Vale?

E, é verdade: tenham um bom dia! Enjoy!

8 comentários:

  1. (indo na sua conversa) Nãome parece que a mnina Irina tenha mais que os atributos típicos de 'aquelas mninas' mas! com os olhos transparentes de um certo tipo de russas, que parecem causar uma certa 'aflição' se nada houver por dentro.
    (repare nisso quando olhar para uma russa; são olhos de água com uma auréola ligeiramente mais escura, na iris...)

    ResponderEliminar
  2. Quem são os matarruanos ('matarroanos', segundo a minha competência profunda) da fotografia anterior?

    ResponderEliminar
  3. Olá Pirata,

    Hoje disseram-me que ela está a ficar parecida com uma boneca insuflada e eu fiquei muito admirada mas, de facto, há qualquer coisa de fixo nas suas feições tão perfeitas.

    Tem razão, parece haver nas russas muito este tipo de olhos transparentes, um pouco aflitivos de olhar. Mas não conheço nenhuma, não faço ideia se há correspondência entre estes olhos e o carácter (já sabemos que os castanhos são leais, os azuis são ciúme, os verdes traição, os negros queixume... como serão os transparentes?)

    ResponderEliminar
  4. Tive uma prof de russo (e uma filha da prof de russo) com olhos desses - não é um olhar frio.

    ResponderEliminar
  5. Pirata,

    Não é um olhar frio? Só isso?

    É afectuoso? É apático, neutro?

    Transparece emoção?

    ResponderEliminar
  6. A minina é um espanto. Mas que tal dar uma olhadinha ao levantar da cama sem o séquito que lhe anda no encalce? Aí dá para ver que a beleza é sempre muito subjetiva.
    E lá diz o povão_ "Não há mulheres feias, há mulheres pobres".
    Quanto ao clã Aveiro, não sei bem porquê, mas quando os vejo nas fotos, rangem-me os dentes. Será raivinha como os bébés.
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Olá Teresa-Teté,

    Pois, tem razão.

    Imagine o clã Aveiro, D. Dolores e padrasto do Cristiano, Elma e cunhado do Cristiano, Kátia, o dito (que agora se queixa que o assobiam muito porque é bonito) com um grande brinco numa das orelhas, mais o seu bebé Ronaldinho, e mais a Irina desmaquilhada, todos à mesa do pequeno almoço, elas desmaquilhadas, de calções (como as vi em várias fotografias).

    De qualquer forma, mesmo sem maquilhagem, a menina deve ser mais jeitosita que as manas... a maçada, como dia a Helena, é que não falam língua que se entenda.

    Como falarão eles à mesa? A Irina falará madeirense? A D. Dolores e as manas falarão russo? Ou falarão em espanhol?

    A mim não é tanto raivinhas, é mesmo ralação...!

    ResponderEliminar
  8. é assim, admitindo que entre o moço e a moça é a sério, para a famelga dele: 1º o dinheiro não chega para todos? 2º hão-de dizer onde é o caixote do lixo deles.

    ResponderEliminar