domingo, outubro 21, 2018

Rui Rio não gosta de orgias.
Mas, ó Rui Rio, para si o que é uma orgia?
[Aqui a Sta UJM, pelo sim, pelo não, ensina ao Rui Rio os cuidados a ter quando se aproximar de uma orgia, suruba, bacanal, ménage, trénage. Depois, quando der por si com as calças em baixo, não diga que não avisei]


Vinha no carro quando ouvi o Rui Rio a dizer uma coisa extraordinária: que o orçamento é uma orgia. Parecia revoltado por as coisas estarem a correr bem ao Governo. Falava das medidas que vão ser adoptadas, reconheceu que são boas medidas -- a redução dos custos das propinas, do passe social, o aumento das pensões, etc. -- mas, com ar furibundo, rematava que tudo ao mesmo tempo era uma orgia. Uma orgia orçamental.

Ora não sei o que é para ele uma orgia. O orçamento aponta para um défice baixo como nunca. A última coisa que se pode dizer deste orçamento é que é despesista. Se houvesse bodo aos pobres à custa de um défice orçamental upa-upa, que, de seguida implicasse aumento da dívida pública então sim, seria despesista, eleitoralista, uma orgia. Agora assim... É que este é justamente o contrário: este é um orçamento equilibrado -- mais equilibrado que este não pode haver. Aliás, nunca houve. 

Portanto, acho que o que se pode concluir é que o Mister-Apertadinho das Mangas-de-Alpaca não faz ideia do que é uma orgia.

E eu, sempre dada à prestação de serviço público, aqui estou para lhe mostrar onde pode procurar uma orgia para se instruir para que, da próxima que usar a palavra orgia, não a use em vão. Contudo, aselha e mal informado como é, com a maior falta de jeito de que há memória, arraçado de prepotentezinho mas incapaz de se impor, cá para mim vai acontecer-lhe o mesmo que aconteceu ao marido da senhora. Se é que já não aconteceu. Papado, I mean.


Com vossa licença, aqui a malta da Porta dos Fundos tem uma Sex Shop onde se organizam cenas dessas

Aconselho Rui Rio a ver atentamente

____________________

Com mais esta de dar uma nega ao OE 2019, alegando que é bom demais, Rui Rio está a candidatar-se a ser posto no olho da rua do PSD a grande velocidade. Se não sair antes, sai de certeza a seguir ao desastre laranja das próximas eleições. Vai ser uma banhada das valentes.
O seu destino está traçado, Mr. Rio das Órgias. Temos pena

3 comentários:

  1. Francisco de Sousa Rodriguesoutubro 21, 2018

    O problema é mesmo esse, o Rui Rio vai de carrinho, está completamente desfasado de um PSD que há bem pouco tempo governou com laivos de pinochetada e é dessa massa que se compõe o futuro do PSD.
    Sá Carneiro foi definitivamente enterrado na Figueira da Foz, em 1985.

    Um bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Olá Francisco,

    Quando vejo o Rui Rio, tão incapaz de agarrar o seu eleitorado natural e incapaz de atrair outro, só me ocorre dizer: 'Já foste'. Olho para ele e apenas vejo um passo em falso do PSD. Ultimamente o PSD não atina. Só me admiro é por ainda haver vinte e tal por cento de pessoas que dizem votar no PSD. Acho que deve ser clubite ou coisa que o valha.

    E tem razão. Sá Carneiro foi enterrado e, a partir de Cavaco, o partido passou a ser outra coisa (não sei bem o quê).

    Uma boa semana para si, Francisco.

    ResponderEliminar
  3. Francisco de Sousa Rodriguesoutubro 22, 2018

    Tem toda a razão com a da clubite e olhe que clubite laranja é da forte.

    Obrigado e uma boa semana para a UJM.

    (Vou ler e ver o novo "Passeio In Heaven")

    ResponderEliminar